Aviadores da Lema21

22.10.14

Não tenho nenhum modelo de óculos aviador, acho difícil encontrar alguma armação que não me deixe parecendo a versão feminina do Reginaldo Rossi, ok, peguei pesado, Mas...é assim que me sinto com esses modelos, quem nunca?! rs - acho que só eu mesmo. kkk

Apesar dessa 'tristeza fashion', venho mostrar a nova coleção de aviadores da Lema21- a qual, já falei por <AQUI> várias <VEZES>. Sou apaixonada pela marca, do tipo que indica super, tive um bom atendimento quando fui comprar o meu de grau e por isso, peguei carinho total! ;)

A Linha Feminina é composta por óculos de sol espelhados em várias nuances e detalhes nas hastes.
Referências: 1 black revo blue- green / 2 black / 3 gold e tortoise / 4 double silver e black / 5 gold e tortoise revo orange {para conferir mais detalhes e seus respectivos valores, clique <AQUI>}.

Considero essa armação bem mais fácil de se adaptar em homens do que em mulheres, pode até parecer bobeira, mas... neles, ficam lindos, parece que foi feita para eles, olhem só se é exagero meu...rs
Já a linha Masculina também é composta por óculos aviadores de grau e de sol, mas como foquei em mostrar os de sol aqui, aí estão eles:
Referência: 1 Black Green / 2 Black Revo Blue Green / 3 Silver e Black / 4 Double Silver e Black / 5 Black{para conferir mais detalhes e seus respectivos valores, clique <AQUI>}

Curtiram? Achei tão chic o
Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *