Lentes de grau nos óculos de sol

10.9.14

Desde que descobri minha sensibilidade com luz além da miopia, me vi mais ligada nos assuntos relacionados ao 'mundo dos óculos', inclusive, continuo na saga de encontrar um modelo gatinho para chamar de meu, se alguém souber de uma loja bacana, me avisa por favor!rs

Agora, por distração ou ignorância minha, nem imaginava que era possível ter lentes de grau nos óculos de sol, oi? Pelo lado da praticidade ele super compensa, imagina você ter que sair por aí com o óculos de sol e o de grau, o quão volumoso e chato é ter que ficar trocando, se é mais fácil optar por um 'modelo 2 em 1'.


Tá, é legal, prático mas tem um probleminha: nem todas as lojas e/ou ópticas trabalham com produtos assim, pesquisar nessas horas é mais que preciso.Esses dias recebi um release da Lema21 falando disso e achei necessário compartilhar com vocês! =)
Os óculos da marca apresentam esses detalhes ditos acimas e que fazem toda a diferença (isso vale em todos os modelos da linha, seja masculino/feminino grau/sol)- confira alguns que selecionei abaixo, no site <AQUI> é possível conferir mais, saber das lojas e do 'experimente em casa'.
1- Jaque <AQUI> / 2- Alfredo <AQUI> / 3- Vinz <AQUI>  / 4- Velma <AQUI>  / 5- Dev <AQUI> - Confesso que tenho uma queda quase que brusca pelos modelos Jaque nas suas mais variadas cores, ele é estilo gatinho maior e por vezes, a haste não parece que fica bem abaixo da sobrancelha- o que eu detesto.

Agora, se você tem dúvidas sobre armações e nem sabe qual modelo fica bom para o seu formato de rosto, essas dicas abaixo podem lhe ajudar, eu mesmo gosto de óculos grandes, gatinhos e quadrados! 
É claro que isso serve como base- não é uma cartilha obrigatória que você deverá seguir, o importante é encontrar um modelo que lhe agrade, não machuque e que, o orçamento caiba no seu bolso. E aí, já tinham pensando em usar óculos de sol com lentes de grau? Aliás, gostaram dos óculos?!

Bisou =^.^=
*Fotos: Reprodução da Internet

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *