Resenha: IVY C

17.9.14

Em Maio, mostrei <AQUI> o IVY C, o novo dermocosmético da Mantecorp Skincare - produto esse, rico em vitamina C e não oleoso, podendo ser utilizado em todos os tipos dele, pelo preço R$124,00 ( Mas o valor poderá mudar de acordo com região de acordo com os reajustes).

{Segundo o Fabricante} O produto possui ação antioxidante completa e tecnologia exclusiva que atua no rejuvenescimento da pele com um dos mais modernos conceitos na atuação do rejuvenescimento da pele: a permeação cutânea por meio de nanocapsulas. Elas permitem a liberação da Vitamina C livre nas camadas mais internas da pele.



O QUE ACHEI
Começando pelo cheiro: parece  suco de laranja feito na hora, ô delícia. Textura: Por ser gel ele até que é mais molinho tendo em vista os usados nos cabelos, a absorção é um pouco mais lenta se comparada aos outros produtos que usei, porém, nada que demorei horas. Em 10 minutos (em média) já foi absorvido.

Venho usando há alguns meses e aproveitei para registrar o antes e depois- como será visto abaixo. No antes a {foto tirada em 9 de Junho} no aspecto depois {foto tirada em 14 de setembro} confira a mudança:

TESTA {foto esquerda - antes / foto direita - depois}

LADO ESQUERDO {foto esquerda - antes / foto direita - depois}

LADO DIREITO {foto esquerda - antes / foto direita - depois}
Não sei se pelas fotos do antes/depois vocês puderam notar com nitidez, embora algumas espinhas tenham aparecido e outras, terem ido embora, me deu a impressão das manchas estarem mais 'disfarçadas' se assim podemos dizer (até porque, o produto não vai tirar a mancha, apenas hidratar).

Venho notando uma boa hidratação, no outro dia, a pele fica mais macia e, com o uso frequente isso aumenta, continuo usando e creio que até o final a melhoria vai ser grande. Creio que cuidar da pele também prepara e contribui para um aspecto melhor na maquiagem, não é? 

Quando vi essas fotos fiquei um pouco receosa, antes a minha pele estava bem mais oleoso e com muitas manchas (o que me irrita), além de poros bem aparentes, agora, deu uma amenizada significativa, nada alah pele de photoshop, porém, em vista do que estava é quase um milagre! hehe

Exageros à parte e cuidados frequentes a partir de agora, já conheciam ou tinham usado o produto? O que acharam (vide as fotos)? Posso dizer que pessoalmente está melhor, viu? kkk Ah... gostei bastante, embora ainda ache (como disse acima) que ele pode melhorar ainda mais a minha pele, o produto está na metade, vamos ver se até o final ela mudou completamente.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *