Mantecorp Skincare apresenta: IVY C

27.5.14

Semana passada estive no Restaurante Cantaloup à fim de participar de um evento da Mantecorp Skincare, onde foi apresentado o IVY C-  um gel rejuvenescedor facial à base de vitamina C (o cheiro é maravilhoso) e até comentei isso no meu <INSTA>. 

O produto possui ação antioxidante completa e tecnologia exclusiva que atua no rejuvenescimento da pele com um dos mais modernos conceitos na atuação do rejuvenescimento da pele: a permeação cutânea por meio de nanocapsulas, que permitem a liberação da Vitamina C livre nas camadas mais internas da pele. O resultado é uma pele mais hidratada e macia, além da redução de rugas finas e linhas de expressão.


Além da 'palestra' de apresentação do produto, ainda almoçamos por lá e conferimos outros produtos da linha, já conheço e usei vários. Mas confesso que estou doida pra testar os que ganhei no evento, o que vai demorar um pouquinho! hihi Espia só o que rolou por lá:
{ Para quem gosta de mais detalhes técnicos, o produto IVY C contém :}

Vitamina C – com ação antioxidante, combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento da pele e o aparecimento das rugas.Resultado: Pele mais uniforme, rugas e linhas de expressão minimizadas, além de promover o aumento da produção de colágeno.
Ácido Hialurônico – alta capacidade de retenção de água, sendo um potente agente de hidratação da pele. Resultado: pele intensamente hidratada.

Ulltraesferas de Retinol – promove a renovação celular e estimula da formação de colágeno. Resultado: pele mais lisa, com menos linhas de expressão.
->>> Ivy C não é oleoso e pode ser utilizado em todos os tipos dele.Preço médio sugerido: R$124,00

E aí, o que acharam?? Vou testar o produto e daqui uns meses mostro a resenha aqui! :)
Bisou =^.^=

--
Fotos:  Tulio Vidal / Roberta Matos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *