Unha da Semana: Ô Meu Santo Antônio

28.10.13

Estava tãããão feliz com as unhas crescendo na mesma intensidade que por 'tragédia' da vida elas quebraram no mesmo dia em horas diferentes! :( Tudo bem que fiquei hiper arrasada, mas nem por isso deixaria de mostrar aqui essa cor- Ô Meu Santo Antônio da Risqué.

A cor faz parte da coleção Brasil por Risqué Fé que já mostrei <AQUI>. Passei duas demãos, ele como vocês podem observar é bem cremoso.

Gostei bastante da cor, me lembra tons terrosos, não chega parecer um marrom muito menos vinho é meio à meio, se assim podemos dizer! kkk

Agora só falta um esmalte dessa coleção para fazer o teste e postar aqui. Para quem ainda não viu os outros testes, seguem os links:

Fé na Figa <AQUI> / Amarração para o Amor <AQUI> / Anota a Simpatia <AQUI> / Flores para Iemanjá <AQUI> . Agora me digam, cor aprovada?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *