Coleção Brasil por Risqué Fé

22.8.13

Segunda-feira rolou aqui em são paulo o evento de lançamento da coleção primavera/verão 2014 da Risqué- intitulado como: Brasil por Risqué fé. Os esmaltes tinham nomes de crendices populares que mesclavam perfeita ambientação no Museu da casa Brasileira,para se ter ideia cada cor tinha seu espaço elaborado com o tema, o que ficava difícil saber por onde olhar! rs

Tirei uma foto dos produtos que ganhei (obrigada risqué, em breve farei swatch) para vocês terem uma noção melhor das cores, da esquerda para direita: Anota a Simpatia- coral , Joga Sal Grosso- Madrepérola; Fé na Figa - nude rosado; Flores para Iemanjá verde água; Ô Meu santo Antônio- roxo escuro e por fim Amarração para o amor (o meu preferido) rosa fúcsia.





Como o evento ocorreu à noite, a luz ambiente dava um tom mais intimista ao redor dos esmaltes, das pessoas e até mesmo da banda que tocava ali.



O destaque ficou por conta da mesa central com a imagem de Iemanjá seguida por muitas flores brancas, velas e cadeiras amarelas, fiz algumas fotos por lá confiram:



Um outro fato que não poderia passar abatido aqui, é a nova coleção da marca que será lançada oficialmente no mês que vem, mas... que nesse evento foi mostrada em primeira mão.



Genteeeee, imaginem esmaltes com pó de prata, e nomes de grandes frases conceituadas do cinema, imaginou? Mês que vem será possível ter, quero do senhor dos anéis e também do 007! Em breve eu conto mais detalhes disso. kk



Nessa coleção eu fiquei doida assim de cara, com a cor 'amarração para o amor' é um rosa bem chamativo, até passei no evento para fazer o teste e adorei, logo logo posto os testes com todas essas linhas, tudo bem?



Ah... outra coisa que não podia deixar de falar, o restaurante desse museu é divino, me esbaldei na massa com molho de limão, além da tapioca de doce de leite Maravilhosa, de comer de olhos fechados, lambusando as mãos, a boca, tudo, vocês não tem noção. kk #superindico



Para quem ficou curioso(a) para conferir como e o que rolou nesse evento, aconselho à olhar algumas fotos publicadas na fan page da marca, só clicar no link:
https://www.facebook.com/RisqueOficial



E aí o que acharam das cores?
Vi alguns comentários parciais e bem relogiosos à respeito dos nomes, o que vocês  acham disso?



Por enquanto é só, creio que na próxima semana já tenha feito o teste dessa coleção. Qual vocês gostaram mais?


Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *