Resenha: Geleia de Vaselina

10.9.13

Quando  estive no evento de lançamento da Vasenol fiquei - assim como todas as outras mulheres presentes no evento, encantadas e loucas para consumir imediatamente a Geleia de Vaselina da marca, a novidade foi apresentada em mais de trinta tipos de aplicações, o que fez com que, todas ficassem boquiabertas e pensando onde seria usado primeiro, como foi o meu caso!

Desenvolvida através do exclusivo processo de tripla purificação da Unilever, a Geleia é um eficiente oclusivo que forma uma barreira protetora contra os efeitos do clima, retardando a perda da hidratação natural da pele. 

Possui diversos usos, sendo um deles o auxilio na recuperação da hidratação da pele em pequenos machucados na fase final de cicatrização e não tem fragrância.


O QUE ACHEI
Primeiro de tudo é que esse produto não tem cheiro, tem aspecto de 'pomada' e na sua composição não há H2o (água), o que facilita a não proliferação de fungos dele, pode ser usado como hidratante em vários locais do corpo, além de infecções de pele, queimaduras, e claro para desenroscar aliança, potinhos e por aí vai, é muita utilidade em um potinho que custa R$ 15,00 e rende horrores.

Depois que eu conheci o Lip Balm abandonei de vez a manteiga de cacau, como o meu tinha acabado e procurei por SP um bom e não achei, fiquei seduzida em usar essa geleia nos lábios, o que é altamente recomendado e olha, vou te contar: Ele é bom, passo antes de dormir e gosto de passar antes do batom também, dura mais e deixa esteticamente mais bonito, não gosto quando a boca fica com aquelas 'listrinhas'sabem ?!rs 
 A absorção dele  é boa, ainda não testei nos cílios e cotovelos. Percebi que no dia seguinte da aplicação os lábios ficam mais sedosos, macios, vale lembrar que o produto não é oleoso e nem tem gosto e/ou cheiro. Usei um dia e fiquei dois sem para fazer o teste, não teve aquele ressecamento bruto onde o lábio fica com 'filipetas de pele', como é comum ocorrer no inverno ou em um brusco ressecamento.

Na foto acima dá para ter uma real dimensão do que ocorre, vou descrevê-las para melhor facilitar.
(1) Minha boca sem o produto- fiquei 1 semana sem usar batom/gloss pra testar essa geleia.
(2) O aspecto da geleia na boca- gosto de aplicar com o pincel, uso uma vez por dia e tá valendo!rs
(3) No dia seguinte, foi assim que ficou, é claro que se você usar mais vezes, mais macio ele fica. 

Estou gostando bastante, é aquela coisa: produto barato que dá resultado de imediato, rende horrores e pode ser usado de diferentes formas, me falaram que ele é bom para cutículas, vou testar também (em breve post sobre isso). Por enquanto estou me esbaldando nessa geleia dona de uma hidratação profunda, que vale e muito- indicar para as amigas e toda a família!!! #Ficaadica

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *