Novidades da Vasenol

1.8.13

Ontem estive no evento da Vasenol para conferir os lançamentos da marca. Apesar de nunca ter usado nada, já sabia da existência da mesma. A Anfitriã do dia era ninguém mais que Mariana Ximenes não conhecia a 'loirinha' pessoalmente e lhes asseguro que ela é bem mais alta e magra do que na tv.

Antes do ser apresentada as novidades da vasenol, ficamos em lounge para experimentarmos uma experiência sensorial, logo após isso, as cortinas se abriram (sim, as cortinas estavam fechadas, iluminada com aparição de slides, além de um aromatizador ambiente para completar a sensação) eis que de repente ouve-se a voz da Mariana, as cortinas se abrem, e ela estava lá no palco  recepcionando todos de forma bem agradável!


Falando nela (antes de focar nos produtos) ouvi muitos comentários e elogios do look, também pudera!! O vestido rente ao corpo trabalho nos detalhes e com decote nas costas despertou o desejo de consumo de muitas por ali, inclusive eu que fui procurar informação de onde era,o vestido é Tufi Duek.

A marca relançou sua linha atual, apresentando uma nova linha para recuperação da pele extrasseca e apresenta ainda a tradicional Geleia de Vaselina Original, tudo muito bem apresentado pelas porta-vozes:  Adriana Castro; Andreia Salgueiro e Sueli Cagliari que nos informaram o seguinte:

Na linha Hidratação Total  chega com nova formulação e novas fragrâncias que combinam ingredientes de cacau e aveia com o beneficio das micropartículas de vaselina original, que através da sua fórmula recupera profundamente a pele seca por até três semanas sem deixar a sensação oleosa.

Uma outra novidade é o investimento na linha premium- Recuperação Intensiva, para um cuidado avançado da pele extrasseca. A exclusiva fórmula, com lançamento mundial no Brasil, possui o complexo Stratys-3™ que promove hidratação nas três camadas do estrato córneo (superior, central e profunda). Com a combinação da tecnologia e micropartículas da Geleia de Vaselina de Vasenol, as loções oferecem recuperação para a pele extrasseca em cinco dias.

E por fim a GRANDE NOVIDADE da marca, assim em caixa alta para aguçar a curiosidade de vocês em adquirir o produto e também da minha empolgação! haha  Geleia de Vaselina Original a geleia pura possui alta capacidade de recuperação e hidratação da pele. 

Desenvolvida através do exclusivo processo de tripla purificação da Unilever, a Geleia é um eficiente oclusivo que forma uma barreira protetora contra os efeitos do clima, retardando a perda da hidratação natural da pele. Possui diversos usos, sendo um deles o auxilio na recuperação da hidratação da pele em pequenos machucados na fase final de cicatrização. Sem fragrância.

Confesso para vocês que fiquei hiper-mega-ultra empolgada com os benefícios da geleia real,no evento mostraram um vídeo com mais de 50 benefícios dela, eu quero testar todos e mais um pouco! haha Agora me respondam, curtiram os lançamentos da vasenol? Usariam alguma coisa deles? 

Bisou=^^=
Fotos: Primeira Roberta Produtos: Divulgação da Assessoria.

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *