Resenha: Ampola complete repair- Amend

21.5.13

Já tinha falado sobre as ampolas da Amend Treatment - Expertise <AQUI> mesmo no blog. Na semana que fui para a Hair Brasil acabei ganhado uma delas a complete repair, que na verdade é uma ampola reconstrutora sem sal, prometendo reconstruir os fios em um minuto.
Reconstrói o interior da fibra profundamente e forma escudo de proteção, retém os nutrientes essenciais para manter a saúde e resistência dos fios.  Contém ativos Bio-Amino Reconstrutores, que age na reestruturação de dentro para fora do fio - repondo a massa perdida, proporciona reconstrução total aos cabelos e aumenta a resistência dos fios à quebra. 


NOTA DO PRODUTO
Veja bem, comecei essa vida de ampolas recentemente, no momento estou buscando restaurar os fios do que brilho, eu sei que ele faz toda a diferença, mas como estou em processo de cuidar ao invés de manter, estou usando tudo o que diz ter benefícios de forma rápida e precisa.

Essa ampola em específico promete restaurar em um minuto, achei pura bobagem, onde se via uma restauração tão rápida assim, né? Abusada como sou, deixei o cabelo bem embaraçado para testar, lavei conforme indicação na embalagem e passei a bendita ao longo dos fios, esperei um minuto e enxaguei, aí vem a surpresa, meu cabelo que até então estava embaraçado, ficou lisinho, macio e olha que não desembaracei com pente ou algo assim durante o período que aguardava.

Passei mais uma vez (não precisa fazer isso, queria fazer o teste mesmo), ela deu para duas aplicações e olha que meu cabelo é grande. O cheiro dela é gostoso, porém não fixa tanto nos fios. Senti que além de macio ainda na hora do enxague ele estava mais elástico na hora que o penteei.

Quando secou percebi que as pontas não estavam tão espessas assim, o cabelo de fato ganhou uma maciez boa que nessa altura do campeonato levo super- hiper- mega-ultra consideração. Percebi que ela por mais que seja reconstrutora não deu brilho, embora o frizz tenha 'disfarçado' um pouco, sabem?

De qualquer forma, gostei da maciez que proporcionou aos meus fios, creio que se usar uma por semana ou uma em cada quinze dias a situação DO MEU cabelo melhore, assim espero. E vocês já tinham usado?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *