Ampolas- Amend Treatment Expertise

15.1.13

As agressões do dia -a dia causadas pelo sol-vento-poluição denigrem á pele, assim como os cabelos, e nessa correria, cuidar dos fios não é tão fácil assim, exige paciência, controle e muitos cuidados. Pensando nisso, a Amend acaba de lançar a linha: Amend Treatment Expertise- que em apenas 1 minuto, dá aos fios sedosidade, maciez e brilho, até porque a empola é altamente concentrada.


Elas podem ser aplicadas durante o banho e não precisam de fonte de calor – ou seja, nada de touca térmica ou toalha quente. E o preço também é ótimo, cerca de R$ 8.00 cada. 
Ampola- Amend Treatment Expertise Color Reflect para cabelos coloridos:

Sua formulação hidrata e repara profundamente a fibra capilar colorida ou descolorida, retém os pigmentos de cores e nutrientes dentro da estrutura do cabelo, para uma cor de longa duração e fios saudáveis. Sua fórmula contém Proteína de Arroz, que repara a estrutura danificada e protege a durabilidade da cor, e o ativo Aminocolor, concentrado de nutrientes vitais (Fosfolipídios e Vitamina F) que restaura a maciez e a flexibilidade do cabelo extradanificado. Esse produto ainda tem em sua fórmula proteção solar, para proteger os fios dos danos causados pelos raios solares, e evitar o desbotamento e a opacidade.

AmpolaAmend Treatment Expertise Complete Repair para os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas:
Contém ativos Bio-Amino Reconstrutores, que age na reestruturação de dentro para fora do fio - repondo a massa perdida, proporciona reconstrução total aos cabelos eaumenta a resistência dos fios à quebra. Sua formulação forma uma barreira de proteção, responsável por reter os nutrientes essenciais para manter fios renovados, sedosos e brilhantes.

                                                                                                                                  
                                                                                                                       * Fotos: Divulgação

E aí curtiram a novidade? Confesso que estou viciada em ampolas, são tão práticas- além disso, são ótimas para levar em viagem longa, né? Praticidade que além de barata, resolve muita coisa! (:

Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *