Resenha: Epidrat- Rosto

20.11.12

Eu mostrei < AQUI > no blog os tratamentos para a pele com os produtos da Mantecorp, que são dermocosméticos ou seja: mudarão as características da pele, já que os cosméticos tem a função de manter. Nesse evento, havia ganhado uma caixa gigante com todos os produtos da marca, e de lá para cá comecei a usar alguns deles, e aos poucos faço a resenha deles aqui, dessa vez farei sobre o Epidrat Rosto, que venho usando á cerca de dois meses.
O produto é sem fragância, protege e hidrata a pele, tendo uma loção oil free, UVA/UVB e 30 FPS.

Epidrat rosto FPS 30- contém uma formulação exclusiva capaz de proteger e hidratar a pele, tendo grau muito alto de proteção contra queimaduras solares e efeitos imediatos e cumulativos de exposição ao sol, como o câncer de pele e fotoenvelhecimento, contendo também filtro físico.

NOTA DO PRODUTO
Como eu estou clareando a pele, preciso hidratá-la e mais ainda usar protetor solar, ou então produtos que contenham alto teor de proteção, como meu creme clareador também é da linha mantecorp aproveitei para usá-los em conjunto e testar também.

Ao longo desses dois meses, percebi que a pele estava bem mais hidratada se comparada ao produto anterior, notei também que o produto absorve de forma fácil o cheiro não é enjoativo, mas na minha pele, infelizmente ele ficou com 'aspecto de protetor solar', sabe quando você passa o produto e até parece que o rosto está brilhando? Pois bem, é assim que me sinto quando uso ele.

Tirando isso, gostei do produto. É o primeiro dermocosmético hidratante que venho usando, minha pele está mais lisa, não posso dizer que é 100% devido ao produto, mas como também faço o uso de máscara de argila e preciso de uma mega hidratação sempre, ele tem sido um bom aliado.

Vocês já usaram produtos dessa marca? E esse hidratante? Estou usando vários produtos da linha e tenho gostado bastante!

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *