Tratamentos para pele, com produtos Mantecorp

31.7.12

No final do mês passado estive em um evento da Mantecorp, e até fiz um post sobre o mesmo < AQUI >. E nessa saga de cuidados com a pele e no inverno, resolvei criar esse post, com os dermocosméticos da marca, explicando assim suas especialidades.

Vale lembrar que: Os dermocosméticos são produtos que irão mudar o aspecto da pele, seja para prevenir rugas, tirar manchas, enquanto os cosméticos são para manter o aspecto natural da pele, como: hidratando, mantendo elasticidade e por aí vaí..

Todos os convidados do evento, receberam esses produtos. Ainda não consegui usá-los, mas logo logo haverá resenha deles, confesso que estou loucaaaaaaaaa para experimentar! Vocês já usaram?

A Linha Epidrat tem alto poder de hidratação, podendo ser usada em todos os tipos de pele. Os produtos são Oil Free, hipoalergênicos e possuem em sua formulação Chá Verde, que tem ação antioxidante que combatem a produção de radicais livre e os efeitos de poluição.

Epidrat Corpo é ideal para uso diário na manutenção e prevenção da pele. 
Epidrat Rosto possui uma textura leve e ceramidas que promovem hidratação por12 horas. Ambos possuem filtros UVA e UVB.

É uma combinação entre Bloqueador solar e Base facial. Possui fórmula hipoalergênica e o efeito Textura Foundant. Ideal para todos os tipos de pele, disponível em duas tonalidades: peles claras e peles morenas, tendo FPS 30.

A linha Epidac foi elaborada para auxiliar no tratamento contra a Acne e controle da oleosidade da pele, ela é composta por:

 Gel Esfoliante ( feito com microesferas de polietileno, que ajudam na esfoliação da pele removendo sujeiras, o acúmulo de secreções e oleosidade excessiva).

Sabonetes ( líquido ou em barra) e Gel Seborregulador SR  que controla e regula a oleosidade natural da pele.

Agecare é um dermocosmético com FPS 20 voltado para peles maduras, pois aumenta a firmeza da pele, restaura o contorno facial e corrige as rugas. O GAC presente na formulação de Agecare, é um complexo de ativação génica que reativa a produção de colágeno. Além disso, é possível contar ainda com o complexo Biomarinho Quidigel, que previne a degradação natural de fibra de colágeno e elastina.
Blancy é um produto com ativos que  previnem e corrigem as desordens pigmentares. A textura é em gel creme, o que permite leve e rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e por isso evita o aparecimento de acne. Segundo o fabricante, é possível notar os resultados do clareamento logo no primeiro mês de uso.


E aí vocês já usaram produtos dermocosméticos? Existem alguns que só devem ser comprados sob prescrição médica, mas em outros casos, é possível  comprar em farmácias e drogarias, os da Mantecorp possuem um preço acessível ( por ser dermocosmético), mas é mais caro se comparado aos cosméticos. Espero que tenham gostado das dicas e usem os produtos de acordo com as suas necessidades!

Bisou :)


You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *