O Cuidado com a pele, com os produtos Mantecorp Skincare

26.6.12

Ontem á tarde participei de um evento da Mantecorp Skincare, com a presença do  Dermatologista Dr. Adilson Costa. Para quem não sabe ele é: ( Mestre/ Doutor em Ciências- Dermatológicas, Chefe do Serviço de Dermatologia, Coordenador dos setores de Dermatologia Estética, Acne, Dermatologia da Gravidez e por aí vai..)


O evento na verdade, era uma apresentação dos clássicos produtos Mantecorp, com direito a experimentação, além de um bate-papo com o dermatologista, que nos orientou sobre os produtos dermocosméticos da marca, e tudo o que devemos evitar, para  retardar os efeitos que denigrem nossa pele ao longo dos dias.

Balcão com os principais dermocosméticos da Mantecorp, podíamos experimentar tudo!hihi

No balcão haviam produtos para tirar manchas, protetores solares, esfoliantes, hidratantes, todos possuem Filtro de Proteção. Não sei se vocês sabiam, mas a cerca de dois anos, a Hypermarcas comprou a Mantecorp Skincare, os produtos e a fabricação continuam a mesma.

Ouvi dizer tão bem da Linha Epidac, mas especificamente o Gel esfoliante, que eu estou louca para testar. Além do Blancy que é um clareador de manchas. 

Uma novidade do evento, é que o Leite de Colônia, que antes era vendido  em frasco, agora será lenço umedecido, o cheiro dele continua o mesmo, a diferença é que ele tem três funções, sendo elas: Limpa a pele- remove a maquiagem- adstringente. 
Por ter sido uma "exclusividade" do evento, ainda não há previsão de venda,temos que aguardar!

Em um momento do evento, tivemos uma "pequena palestra" com o Dr.Adilson Costa, ele nos explicou a diferença entre Cosméticos X Dermocosméticos, além dos diferentes tipos de Acne, ( eu não sabia que cravos era o nível 1 da acne) hihi!No final do evento, ganhamos uma Caixa ( e que caixa) olhem o que tinha dentro: 
Ganhamos todos os produtos que estavam expostos. Sentiram o tato de resenha que tenho pela frente? hehe Veio os que queria testar, fiquei tão contente! :D

Vale ressaltar um detalhe, existem dermocosméticos que só pedem ser vendidos com prescrição médica, esses do evento, podem ser adquiridos sem , só é preciso que você sabia BEM, o que você quer-procura e precisa, pois o preço é mais caro se comparado aos cosméticos, ok?!


Espero que tenham gostado! Estou tentando uma entrevista com o Dr. Adilson aqui no blog, vamos torcer para dar certo. Mas antes disso, avisarei vocês para que assim, mandem suas perguntas!


Bisou 



You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *