Como extrair o gel da babosa

15.3.17

Você sabia que a Aloe Vera, também é conhecida como babosa? Essa planta suculenta tem um gel que pode ser aplicado de várias formas, para benefício da pele, cabelo e há ainda, aqueles que a consomem através de sucos.

Com esse clima tropical que tem no Brasil, a chance de você plantar em casa e render muitas folhas é bem grande! \o/ Eu tenho a minha e já ensinei várias receitas capilares no canal: youtube.com/casosdebethyca , quem me conhece sabe o quanto amo aplicar essa 'danadinha' no cabelo.

Para você que está chegando agora nessa vibe de receitas com babosa e não sabe como extrair o gel, esse vídeo pode ser a solução. Aperte o play para conferir! :)

Vale lembrar que se você extraiu uma quantidade grande e quer guardar, ela pode ser armazenada no congelador por um mês. Viram como é fácil extrair? Agora que tenho minha plantinha, eu tô doida para criar várias receitas e compartilhar aqui, hehe

E vocês, também gostam de usar babosa?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *