Resenha: Shampoo Curinga e Máscara pós química

8.2.17

Lembram dos produtos da Brotto Brasil que falei <AQUI> ? Pois é, depois de muito testar, vim compartilhar meu parecer. E quem acompanhou minha saga no insta, sabe que não haverá resenha do spray de maquiagem, pelo simples fato dele ter vazado todo ;( #triste

O QUE DIZ O FABRICANTE  - Shampoo Curinga - Desenvolvido como complemento para diversos tipos de tratamentos. Lavagem para cabelos quimicamente tratados, para melhor a aderência de produtos para fixação e definição de cachos, prologar efeito liso e remover sujidade sem agredir os fios.



Pós Química Professional - Desenvolvida para tratar os cabelos danificados por processos químicos. Formulação rica em aminoácidos e óleos nutritivos e hidratantes. 

Aproveitei para gravar um vídeo mostrando como utilizei e claro, compartilhei o resultado. Aperta o play para conferir:

O QUE ACHEI
- Começando pelo cheiro, é agradável e nada enjoativo. Pelo fato da marca ser vegano, muitas pessoas associam ao cheiro do mato e não é assim com eles, lembra perfume bem suave.

- A textura da máscara é bem grossinha, enluva bem e dá aquele aspecto de 'desmaia fios' logo no enxague. O shampoo é bem emoliente, se aplicado puro na raiz ou com pouca água, não perde muito a textura, dá um brilho tremendo na raiz, dando um aspecto de hidratado também.
- Notei uma maciez da raiz as pontas quando usei os dois juntos, apesar de não ter química, essa máscara pode ser usada por todos os tipos de cabelos e no meu, não senti pesar.

- O cheiro do produto fixou bem e permaneceu por dois dias. Já o brilho, notei mais no primeiro dia que no dia seguinte. Para ser sincera, notei que minha raiz estava brilhando mais que o restante do cabelo. Pode isso, é normal? rs

Confesso que nunca tinha usado produto vegano nos cabelos e gostei bastante da experiência. E vocês, já conheciam a marca ou tinham utilizado produtos assim? Tô adorando testar tudo.

Bisou =^.^=
PS: Os fios foram escovados para completar o teste! 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *