Brotto Brasil - Marca nacional e vegano

25.1.17

Hoje eu vim apresentar para vocês, a nova marca parceira do blog, assim como mostrar alguns produtos que estou testando e, que logo mais serão resenhados por aqui. Aguardem! ;)

Brotto Brasil é uma marca nacional de cosméticos e segue a filosofia vegano, onde os produtos não tem origem animal ou são testados neles. É uma relação de respeito com qualquer forma de vida, valores e responsabilidades! Vale a pena conhecer o site e saber mais sobre os produtos, assim como a essência da marca, acesse: http://brottobrasil.com.br 

Quem me conhece sabe que sou contra testes em animais e manifesto o desejo de doação de pele para pesquisas na área - isso daria um outro post, né? rs- E quando descubro que a marca não faz isso, assim como a Brotto Brasil, eu divulgo para todo mundo, com o maior prazer e viro consumidora fiel! (:

Confesso que me espantei muito com os cheiros dos produtos, são bons e fixam bem. Para quem acha que tudo 'natureba' não tem cheiro agradável, vale conhecer esses que mostrarei abaixo. Até lembram perfumes.

Deo Íntimo - Desenvolvido para proporcionar momentos de bem estar a mulher, com delicadeza e suavidade. Sua formulação possui odor suave, garantido toque seco por mais tempo, sem comprometer a região íntima.
Shampoo Curinga - Desenvolvido como complemento para diversos tipos de tratamentos. Lavagem para cabelos quimicamente tratados, para melhor a aderência de produtos para fixação e definição de cachos, prologar efeito liso e remover sujidade sem agredir os fios.
Fixador de maquiagem - Desenvolvido para fixar maquiagem por muito mais tempo. Além de fixar, cuida da pele, devido aos oligoelementos na composição.

Verniz de brilho - Desenvolvido para proteger , finalizar e hidratar os cabelos de forma prática e eficiente. Pode ser utilizado como protetor térmico (pré chapinha), finalizador de brilho intenso e hidratação a jato. Sua formulação combina nutrientes do óleo de argan, silicones de toque leve e sedoso, além do filtro solar.
Pós Química Professional - Desenvolvida para tratar os cabelos danificados por processos químicos. Formulação rica em aminoácidos e óleos nutritivos e hidratantes. 
Notaram a variedade dos produtos? É claro que no site tem mais, esses são os que estou usando e que logo, compartilharei a resenha por aqui. Agora eu quero saber, conheciam a marca?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *