Resenha: Base protetora - Dermosoft Protect

7.12.16

Oi, gente. Tudo bem?
Estava afastada do blog, devido uma inflamação que tive na columela, o que me impossibilitou de testar alguns produtos. E, como agora estou melhor, aproveito para compartilhar a resenha da base protetora - dermosoft protect, que recebi da Extratos da Terra.

O QUE DIZ O FABRICANTE Pode ser usada por  todos os tipos de pele, possui em sua fórmula, agentes que não causam cravos (não comedogênico) e acne (não acnegênico), contém vitamina E, hidrata por 24h e em efeito mate. Preço: R$55,00


O QUE ACHEI
É importante ressaltar que meu foco do teste foi a cobertura, efeito, absorção e comparação de tom da base com a pele, além da remoção da mesma.

Cobertura | Absorção 
1 Rosto limpo, sem nenhum produto;
2 Rosto com uma camada de base, apliquei sem auxílio do pincel (mas você poderá aplicar com);
3 Rosto com a base e uma camada de pó por cima.

-  Por conta da minha pele ser mista e da base mate, achei que ela seria absorvida muito rápido e que daria um aspecto extremamente 'ressecado' conforme fosse usar o pó. Mas isso não ocorreu, ela tem uma cremosidade moderada e bem absorvida na pele, seca rápido e não fica opaco.
-  Tenho algumas manchas de espinhas e outras de sol, ela cobriu bem e sem ficar pesado, o que me evitou passar várias camadas, ufa!
-  O cheiro suave e nada enjoativo, espalha fácil, tanto com os dedos, quanto com o pincel.

Embalagem | Tonalidade 
 - A embalagem tem o formato de bisnaga com 30g, o que facilita levar por aí sem o risco de quebrar ou vazar no caminho, não é mesmo? Ela é fininha e cabe em um estojo tranquilamente.
Não passei a base no pescoço só para vocês verem a diferença do meu tom (sem make), para o tom (com make). Viram como não está tão gritante assim? É um tom similar ao meu e que não fica carregado, dando aquele aspecto de 'amendocrem', hehe

Remoção
Não tive dificuldade alguma para remover, essa base não é aquela que precisa de dez procedimentos para sair, com o próprio removedor sai bem e com um detalhe: não senti a pele oleosa depois.
-  Algo que me chamou super a atenção foi que ela NÃO derreteu conforme o suor/ calor! E vocês, tem algum aspecto da base que faz a diferença e levam em consideração máxima?

Super adorei essa, acho que a única base mate que usei e não ficou pesada. Para quem se interessou, ela é vendida no site https://extratosdaterra.com.br

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *