#SOSRAPUNZEL Produtos para o crescimento capilar

10.10.16

Vocês já devem ter percebido que, depois do cronograma capilar, minha intenção é a de crescer os cabelos. E, nessa saga, acabei encontrando produtos que prometem auxiliar esse crescimento, alguns com resultados comprovados em até um mês, enquanto outros, ao longo de três.

Pelo que vi na beauty fair desse ano, a maioria das marcas estão investindo nessas linhas, há produtos que vão de shampoo à finalizador, a maioria possui café, whey protein, vitamina A e rícino em sua composição.
Shampoo Super Bomba consistência rala e com tom marrom claro, o cheiro é suave.Vale lembrar que esse produto não é liberado para adeptos das técnicas de no/low poo.
Condicionador Super Bomba Textura cremosa,de tom marrom mais escuro se comparado ao shampoo. Ele não tem petrolatos, silicones, petrolados e parabenos na composição.
Shampoo S.O.S Bomba Formula liberada, garantindo a coloração por 45 lavagens, além de limpar, hidrata os fios.

Tônico Crescimento Acelerado auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo e fortalecendo.
Óleo vegetal argan/coco/manga deixa o cabelo macio, brilhante e nutrindo.
Óleo de Rícino Ajuda no crescimento e nutrição dos fios.

É claro que há uma variedade de produtos enormes, mas no momento, são esses que estou usando e espero mesmo que façam o cabelo crescer! rs Sobre os óleos vegetais, independente da composição, sinto que auxiliam no crescimento do meu.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *