Resenha: Progress no Chuveiro

19.10.16

Depois de ter detalhado os produtos da La Bella Liss aqui, era hora de compartilhar minha experiência com um deles, no caso, a progress in chuveiro que usei primeiro.

O QUE DIZ O FABRICANTE A formulação do progress no chuveiro foi desenvolvida com componentes termo-ativos (que agem como calor do secador e chapinha), proporcionando  hidratação, redução dos frizz, brilho intenso e maciez.

O QUE ACHEI O cheiro do produto não é forte, até lembra um perfume e fixa bem no cabelo. Logo na aplicação, notei que a absorção é rápida e, no enxague, o efeito é simular com produtos que desmaiam os fios.
Não senti o cabelo pesado, pelo contrário, me deu a impressão de estar mais alinhado, porém, com movimento e maciez. Notei brilho e como não tenho muito frizz, fica difícil dizer que sumiu tudo.
Como havia dito acima, é necessário o uso do secador nesse tratamento, aproveitei para gravar um vídeo mostrando a consistência e também, o antes/depois. Aperte o play para conferir:

Acho que deu pra ver nitidamente como o cabelo ficou, né? Parece que foi restaurado, mas sem nenhum processo químico, apenas hidratante. Adorei o resultado, façam o teste e depois me digam.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *