Looks com camisa jeans

24.10.16

Dentre as poucas peças que podemos considerar atemporal no 'mundo da moda', essa é sem dúvidas, a camisa jeans. Apesar de ter um tecido bem mais grosso em vista dos outros tipos da camisa, ela consegue se adaptar de looks românticos aos de pegada mais rústica.

Diante da infinidade de modelos e mesclas de tom, a dica é investir em uma de padronagem neutra. Para que assim, você possa montar produções diferentes com uma única peça e sem parecer tabelado.

Há sempre aquela dúvida: Jeans com Jeans combina? Pode ser usado? #CLAROQUESIM
Você pode usar tanto com calça, como saia e/ou short. Se quiser, pode usar combinando o mesmo tom do jeans, ou então, fazendo um degradê.

Mas, se a sua intenção é uma produção mais elaborada, a saia podendo ser midi ou não, dá o toque todo especial e fashion. Eu particularmente prefiro usar a camisa com saia! rs Mais alguém?
Faz tempo que procurava uma e acabei encontrado em promoção, na Lojas Renner, do Shopping Interlagos,paguei R$50.00 e considero um super achado! hehe.Ela é listradinha, com bolsos e pode ser usada com a manga comprida ou dobrada, pois há um fecho que permite isso.
Ainda não usei, mas assim que usar, prometo postar o look no insta rohmatos, aproveite para seguir!E vocês, gostam de camisa jeans? Usam como?

Bisou =^.^=
* Fotos Looks: Reprodução da Internet / Fotos Camisa: Minha

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *