Dica da semana: Doce Mentira

5.10.16

A dica da semana é com o livro Doce Mentira, da escritora Kendall Ryan. As quase duzentas páginas, figuram em um romance apimentado ~ e detalhado nos mínimos ~ envolvendo questões sexuais, possíveis julgamentos, além do emblema: onde você iria para salvar alguém que ama?

Você seria capaz de vender a própria virgindade para salvar uma irmã com câncer? Conseguiria ficar ao lado de um homem por seis meses em troca de dinheiro? Sabendo que poderia (ou não) ter algum sentimento por ele e, que, talvez não pudesse ser correspondido?

O que pode parecer confuso ou ousado demais, acontece nesse primeiro volume,da série filthy.A saga muito bem narrada e de fácil interpretação, nos envolve em cada capítulo, mas...como haveria de ser, 'termina' na página que não poderia e nos faz desejar logo o outro livro! rs
PORQUÊ, né? Juro que fiquei curiosa para saber o que acontecerá com Sophie e Darke! Seria possível um 'contrato sexual', virar amor? Pelo menos nos últimos capítulos, um sentimento forte passou a existir e se ele sobreviverá, só o tempo vai dizer.

Eu ficarei aqui, curiosa para saber a continuação dessa história! O que vem pela frente? Alô editora, libera o outro livro que estarei esperando (ansiosamente).

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *