Salon Line na Beauty Fair 2016

26.9.16

Estive no stand da Salon Line na beauty fair e, diante de tantas novidades, separei algumas para mostrar aqui. Haviam lançamentos exclusivos da feira, assim como outros que foram divulgados antes dela acontecer, lembrando que uma boa parte já pode ser adquirida no e-commerce da marca.

Esse era um dos produtos que estava curiosa para sentir o cheiro e conferir a textura. A maionese capilar tem a proposta de fazer uma nutrição potente nos fios, ela tem proteína do ovo, vitaminas A/D/K/E e as do complexo B,ômegas 6 e 8. Vale lembrar que a versão laranja é normal, enquanto a de tampa azul, é liberada para quem segue as técnicas de no/low pow - R$19,90.

Quem faz parte do projeto rapunzel, provavelmente já deve ter ouvido falar da linha S.O.S Bomba, dentre as novidades dela, está o shampoo e condicionador, também liberados, mas com proposta de manter a coloração por 45 lavagens.

A máscara tratamento para arrasar é feita com manteiga de oliva, óleo de coco extra virgem, óleo de rícino e d-pantenol. O produto poderá ser encontrado (agora) em versão de 500g ou 1kg.
O Creme para pentear Crespo Divino, não deixa os cachos umidificados, dá um up na curvatura do fio, é liberado e pode ser usado por cabelo cacheado à crespo. Lembrando que tem embalagens maio.

O gel de queratina afro, devolve força e proteção aos fios.Com um filme protetor, ele mantém a hidratação e auxila na 'ação anti - frizz', preservando assim, o formato dos cachos.

Como eu disse no começo do post, haviam produtos que foram lançados antes da feira, no exemplo claro, seria o tônico capilar da linha S.O.S bomba e o óleo de umectação da linha Tô de cacho, em abos, é possível encontrar quatro tipos de produtos, para atender questões capilares específicas.
Confesso que estou testando alguns produtos da marca e logo mais terá resenha por aqui, viu?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *