Resenha: Leave -in Nutrição Alto Impacto 5 em 1

7.9.16

Como vocês viram no snap bethyca, a Magic Color é a nova parceira do blog e, como não seria diferente, a marca me enviou alguns produtos para testar. E se bem perceberam, falei de vários na própria página do blog, aproveite para curtir <AQUI> e conferir as novidades por lá! ;)
O QUE DIZ O FABRICANTE O Leave-in Nutrição Alto Impacto 5 em 1, proporciona saúde aos cabelos sensibilizados e danificados por químicas, é rico em agentes de alta performance que reparam os danificados aumentando a força da fibra capilar.


O QUE ACHEI Começando pelo cheiro, achei uma delícia! Até lembra uma fruta doce, mas sem ser enjoativo, a textura é cremosa e não muito grossa. Ele é bem absorvido nos fios e não os deixa pesado ou com aspecto opaco, o que é comum na maioria dos leave-in.
Já usei ele deixando o cabelo secar naturalmente, assim como antes de escovar os fios, em ambos os casos, o cabelo ficou maleável e sem dificuldade para pentear e/ou desembaraçar. Senti o cabelo hidratado e alinhado, em nenhum instante tirou o movimento ou deixou estranho, tipo peruca.

Gostei muito e de todos os leave -in que usei, esse foi o que mais deixou meu cabelo solto e cheiroso. Para quem quer saber onde comprar, ou os outros produtos da marca, acesse: https://magicprofissional.com.br/

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *