Resenha: Banho de verniz- Ykas Cosméticos

14.9.16

Recebi a máscara banho de verniz, da Ykas Cosméticos e, confesso, que logo de cara, achei o cheiro incrível e o melhor de todos os cremes intitulados por verniz que já vi por aí. O produto é indicado para fios secos e danificados e por quem tem ou não química.



O QUE DIZ O FABRICANTE O Banho de verniz conta com uma poderosa fórmula enriquecida com queratina, manteiga de karité e blend de óleos vegetais, que prometem a restauração dos fios, hidratação profunda, combatendo os frizz.
O QUE ACHEI Começando pelo cheiro, achei uma delícia e nada enjoativo. A textura dele é cremosa e densa, porém, na aplicação, ele dissolve e envolve os fios completamente, logo no enxague você percebe as espumas que o produto faz e, também, a maciez que ele deixa.

O cabelo fica mais alinhado (principalmente a raiz) e com movimento, não notei os fios pesados, pelo contrário, senti ele solto e com movimento.
Em relação ao brilho, não notei muito (*vale lembrar que isso muda de cabelo para cabelo), mas a maciez que ele deixa é melhor e mais presente que a do concorrente, viu? rs

Tirando essa questão brilhosa que é super importante pra mim, adorei o produto, é como se fosse um SOS Capilar rapidinho,em 15 minutos já dá para ver a diferença.

Vocês conheciam essa marca? Usaram algo dela? Quero testar outros produtos para ver qual é!rs
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *