Resenha: Anabolizante Ykas Cosméticos

21.9.16

Já tinha falado da Ykas Cosméticos <AQUI>, quando fiz a resenha do banho de verniz e, hoje, compartilho mais uma experiência com vocês, dessa vez, sobre o anabolizante capilar. Por terem propostas diferentes, não seria válido fazer a comparação entre esses dois produtos, ok?


O QUE DIZ O FABRICANTE Máscara de potência extrema que age rapidamente nos cabelos como um suplemento repositor de massa capilar, ideal para hidratar e reconstruir todos os tipos de fios, especialmente os mais danificados, ressecados, enfraquecidos e que passam por constantes processos químicos, devolvendo a vitalidade que os cabelos precisam.
O QUE ACHEI Começando pelo cheiro, me lembrou sorvete de creme! Mas não era nada enjoativo.

A textura é grossa e bem absorvida nos fios, logo quando você aplica, já dá para perceber a emoliencia que dá nos fios, isso fica bem mais perceptível no enxague.No meu cabelo, não senti o famoso 'desmaia fio' e, isso não é um problema para mim, ok? Apenas uma referência de teste! :D
Não houve problemas ao desembarace os fios, senti ele bem mais encorpado e sem ficar pesado, acho que o produto poderia ter uma fixação de cheiro maior, é tão gostoso mas some no cabelo depois do enxague, porqueeeeeeeeeeeeee se é tão bom?! rs

Uma fato que me deixou extremamente espantada é o quão brilhoso, sedoso e alinhado meu cabelo ficou, tive experiência com outros anabolizantes e nenhum agiu assim. Confesso que adorei esse e não porque ganhei, mas porque deu certo no meu fio e acho que pode dar no de vocês.

Em todo o caso, é bom testar para conferir os resultados, não é? Adorei o dele e quero de 1kg!rs
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *