Preview Verão 2017 - Renner

16.9.16

Na última quarta- feira, a Lojas Renner, apresentou seu preview de verão para imprensa e convidados. As peças poderão ser encontradas no final do mês e/ou começo do próximo. Aproveitei para registrar algumas tendências e compartilhar aqui! ;)

Se observaram bem, as saias de cumprimento midi continuarão em alta, o destaque ficará para o efeito metalizado. Já o 'recorte' ombro -a - ombro (conhecido também como ciganinha) ganhou   evidência em camisas e macacão.

A marca traz para o verão, as referências do estilo boho, total branco, romântico e náutico.

 O total branco chega forte com mesclas de texturas, bordados, recortes.rendas guipers, a 'pedida' é que as peças possam ser usadas ao longo do ano e não parecer de uma única estação.
Na linha Blue Steel, o jeans segue firme em macacão, saias, shorts e camisas com aplicações.
Seguindo a tendência 'girl power', as camisas de algodão ganham destaque com estampas de personagens famosas e/ou frases divertidas.
De tudo o que vi o no preview, eu fiquei louca nessas peças, que por sinal, são de linhas diferentes.
A moda praia tem peças em crochê, babados, florais, padronagens étnicas. Há também a linha traveller, mais sofisticada com peças bordadas e macramês.
No quesito lingerie, as mesmas estão mais confortáveis e com discrição de estampas, há bojos em alguns modelos, porém, na grande maioria, essa versão não existe e contrasta com a transparência e detalhes em rendas que deixam o produto sem parecer 'sem graça', sabe?
Para finalizar, os pijamas continuam com frases divertidas (característica da marca), não deixando as cores e o conforto de lado. Há calcinhas de algodão, assim como camisolas e conjuntos.
Gostaram das novidades? Confesso que estou louca pelas saias midis! hehe
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *