Cronopower - Haskell

23.9.16

Sou defensora assídua do cronograma capilar e durante a beauty fair, tive a oportunidade de conhecer o cronopower, uma linha da haskell voltada ao cronograma e que pode ser feita por todos os tipos de cabelo, tendo em vista que os produtos são feitos para cada etapa dele.

Para quem ainda não sabe, o cronograma capilar é um 'programa de agendamento' para recuperação dos fios, divididos em três etapas, hidratação, nutrição e reconstrução que devem ser feitas em dias e no tempo certinho para dar efeito.

Hidratação - tem a função de 'repor as águas dos fios', esse tem extrato de jojoba na composição e promete dar brilho nos cabelos.

Nutrição - como o próprio nome diz, tem o poder de nutrir os fios, como se fosse a 'comida' para ele, a composição é com base de óleo de oliva.
Reconstrução -  Tem o papel de reconstruir a fibra capilar, tirando o aspecto quebrado e elástico do fio, não pode ser feita semanalmente, pois poderá pesar o mesmo. No máximo, de15 em 15 dias, ou uma vez por mês, nesse há o extrato de arroz como base.
Como cada cabelo tem textura e necessidade diferente, a própria marca criou uma agenda para atender essa necessidade. Você pode ter uma ideia de como montar o seu, através dessa sequência.
Já fiz o cronograma no começo do ano e hoje vivo de manutenção, testarei esses produtos e logo mais, trarei a resenha para vocês. Adianto que gostei do cheiro dos três, em especial do de nutrição!rs

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *