Resenha: Light Poo - Quera Liso

17.8.16

Lembram do light poo que mostrei <AQUI>? Aproveitei para testar várias vezes e compartilhar com vocês, o que achei. Para quem não sabe, ele é um produto 2 em 1 e promete lavar. condicionar os fios, sem agredir os mesmos, pelo valor de R$38,00.

Vale lembrar que são quatro opções de produtos com a mesma função, sendo eles: Elseve reparação total 5+ (cabelos com tinturas), Elseve Quera Liso (cabelos lisos), Elseve óleo extraordinário (cabelos crespos), Elseve supreme control 4d (cabelos cacheados).

O QUE DIZ O FABRICANTE Cabelos lisos sensibilizados com escova, precisam de muito cuidado, porque após cada secagem, ficam mais sensíveis e com frizz. além disso, cabelos lisos com químicas perdem o efeito do liso a cada lavagem. Enriquecido com chá branco, conhecido por suas propriedades hidratantes.
O QUE ACHEI Nunca tinha usado produto no estilo cowash e fiquei receosa de testar esse, já que, pela descrição, diziam que o mesmo não fazia espuma e que poderia ser usado da raiz as pontas.OI?

Ele tem cheiro suave de doce, que fixa (e muito) nos fios e ainda fica evidente no banheiro. O produto tem textura cremosa e de fácil aplicação,penetra bem por toda extensão do mesmo e, no enxague, nota-se um 'derretimento'- o famoso desmaia fio, sabe?

Quando meu cabelo secou, ele permaneceu liso, macio e sem ficar pesado. Tudo bem que ele é liso, mas tem produto que interfere, deixando ele armado- o que não é o caso desse. A minha raiz ficou soltinha e brilhante (vide a primeira foto).

Gostei e me surpreendi com a proposta + função dele, meu cabelo se adaptou bem com ele e acho que deveria ter de 1 kg! hehe Alguém já usou? Eu gostei e indico.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *