Noblesse K - Magic Color

26.8.16

Esses dias eu recebi um kit repleto de produtos da Magic Color para testar. Como são todos para cabelos, começarei com a máscara noblesse k, na verdade, um cc cream capilar 12 em 1 cheio de funções e custo benefício em conta, cerca de R$69,90 (1kg) - R$39,90 (300g).

Os 12 benefícios: Ação antioxidante, brilho intenso, controle de volume, eliminação do efeito “build up” (acúmulo de resíduos que resultam em cabelos pesados e sem movimento), hidratação dos fios, prevenção de pontas duplas, proteção da cor,proteção térmica, redução do frizz, reposição de massa, selamento de cutículas, nutrição.

Se você é daquelas pessoas que conhece e fiscaliza a composição, aproveito para dizer que ela não é liberada para quem faz low e no poo, uma pena.


Aproveitei para gravar um vídeo mostrando a textura da máscara e seu resultado, aperte o play para conferir. Vale lembrar que o uso dela é simples! Basta lavar os cabelos, deixar agir por 15 minutos, enxaguar e finalizar como preferir.

O QUE ACHEI
Ela é bem consistente e cheirosa, o cheiro fixa nos fios mesmo após a lavagem. Logo no enxague, dá para perceber a emoliência do mesmo, não chega a ser uma máscara desmaia fios, porém, nota-se a maciez ainda na lavagem.
Notei brilho sim e muitoooooo (como podem ver nos fios), o cabelo ficou soltinho e bem macio. Não teve quebra de fios quando penteei o mesmo, vi que a absorção do produto é rápida. Senti o cabelo hidratado e bem alinhado, mas sem pesar os fios.

Pelas características da máscara, ela me pareceu ser '3 em 1' no quesito cronograma capilar, pois além de hidratar, também nutre e pode reconstruir.Gostei bastante e acho válido vocês testarem.

Bisou =^.^=
Para informações extras, acesse: https://magicprofissional.com.br

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *