Dica da Semana: Misterius In Versus

24.8.16

Sabe, desde que me conheço por gente, sou 'desconfiada' em relação a algumas informações dadas através da história, seja do nosso país, cultura, descobertas arqueológicas e por aí vai. No livro Misterius In Versus do autor Antonio Marcos Correia, a trama rola em torno dessas questões que eu tanto implico em saber se é verdade e o porquê, rs.

Claro que há doses extras de aventuras com mix de Portugal e Brasil, além de chantagens, planos mirabolantes em busca de um tesouro perdido - que nem é tão perdido assim -  e certas pistas que no meio do caminho, nos fazem imaginar como seriam tais descobertas.


As paisagens, os envolvidos e toda a narrativa com pitacos do poeta Luiz de Camões, nos envolvem, nos fazem compreender as características de cada personagem e acompanhar a saga como se fosse um verdadeiro capítulo de novela, só que com um Q a mais.
Não vou contar o final do livro porque acho super deselegante. Mas é interessante dizer e aguçar seu desejo de leitura, lembrando que o Eduardo (personagem principal)  acaba caindo na armadilha de uma sociedade secreta e, a partir disso, a história se desenrola em 230 páginas.

Para quem gosta de mistério sem ser mistico, esse livro é ideal! ;)
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *