Light Poo - Tudo em 1

20.7.16

Hoje, venho compartilhar uma novidade capilar com vocês! Trata-se do light poo, um produto da L'oreal, com finalidade de lavar, condicionar e modelar os fios num único uso e com um detalhe: livre de sulfatos, petrolados e parabenos.

São quatro tipos, específicos para cabelos com tintura, liso, crespo e cacheado à valor de R$39,90 cada. A embalagem vem com 400 ml e rende em média, 10 aplicações. Confira os detalhes abaixo.


Elseve Reparação Total 5+  
Cabelos danificados ou com coloração são mais sensíveis, e lavagem pós lavagem, os fios podem ficar mais expostos aos danos e a perda da cor. Enriquecido com óleo de Marula, contém alto teor de antioxidantes para promover  maciez aos cabelos danificados. 


Elseve Quera Liso [MQ]
Cabelos lisos sensibilizados com escova, precisam de muito cuidado, porque após cada secagem, ficam mais sensíveis e com frizz. além disso, cabelos lisos com químicas perdem o efeito do liso a cada lavagem. Enriquecido com chá branco, conhecido por suas propriedades hidratantes.


Elseve óleo Extraordinário 
Cabelos muito cacheados a crespos são únicos. Lavar todos os dias pode ressecar, mas agora lavar é o tratamento ideal para nutrir os cachos. Enriquecido com óleo Amla, conhecido por suas propriedades de maciez e brilho.


Elseve Supreme Control 4D
Cabelos Ondulados a cacheados sem forma, precisam de muitos produtos para serem controlados, e a cada lavagem, podem ficar desidratados. Enriquecido com óleo de limnanthes, com poder altamente condicionante.

Vocês perceberam que as marcas estão apostando em composições menos agressiva?O meu é o quera liso e assim que testar, conto o resultado aqui! ;)
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *