Meus cuidados na conservação dos óculos

4.5.16

Estamos no outono e como muita gente não usa óculos de sol nesse período - não é o meu caso - a dica é de como cuidar da limpeza e armazenamento dos mesmos durante esse tempo que ele fica ali, paradinho, esperando (ou não) um belo dia de sol para ser usado! rs

Gosto de guardar todos no mesmo lugar e dentro das próprias caixas, assim, não corre o risco de ter atrito de um óculos com outro e, se precisar sair, levo a caixa, pois, caso tire ele, é só colocar nela e dentro da bolsa, pode parecer frescura mas isso evita arranhões! ; ) 

Uso esse sabonete líquido para tirar a 'gordura' do óculos, não tenho um sabonete específico para esse tipo de limpeza e esse que venho usando, não estragou minhas armações, viu? Pelo contrário, limpa bem! Já quando quero tirar o pó, utilizado essa flanela própria para óculos.

A consistência desse sabonete é bem grossinha, o cheiro fixa no óculos por um tempinho e logo sai, uso uma gotinha em casa lente, pingo água e faço movimentos circulares em toda a extensão, na sequência, enxáguo e seco com uma toalha., fica bem limpinho.

Vocês tem alguma dica na conservação dos óculos? Qual seria?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *