#SOSRapunzel - Escolha dos produtos

25.11.15

Confesso que cuidava bem mais do cabelo do que hoje, e depois de notar excesso de pontas duplas,  ressecamento, falta de brilho - além de outros itens - resolvi ir em busca de um tratamento eficaz, que a partir de agora, vira o projeto #SOSRapunzel.

A intenção, será mostrar através de um 'diário capilar' como recuperar os fios com um cronograma específico e produtos em conta.  O primeiro passo, é a escolha dos produtos, aproveito para dizer que o meu cabelo precisa de nutrição, mas dependendo do caso, há tratamento para hidratar- nutrir e/ou reconstruir, de todo modo, é bom saber do que o seu precisa.

SHAMPOO / CONDICIONADOR NEUTRO

NUTRIÇÃO


CAUTERIZAÇÃO


No meu caso, irei intercalar a nutrição / cauterização / umectação semanalmente, enquanto isso, usarei os outros produtos durante a semana. O uso do secador e/ou chapinha está liberado, desde que, o leave-in ou protetor térmico seja passado antes.

UMECTAÇÃO


PRODUTOS 3 EM 1

FORTALECIMENTO


ÓLEO 

Vale lembrar que já usei alguns produtos desse cronograma para resenha e que, agora, eles terão funções diferentes dentro desse tratamento e ordem de uso.Confesso que estou ansiosa com os resultados e já adianto que estou tirando várias fotos! hehe

E vocês, fazem algum cronograma capilar?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *