#Pressday - Marchon Eyewear

9.10.15

Na quarta-feira, estive no pressday da Marchon Eyewear, conferindo as novidades das marcas: Calvin Klein - Collection / Platinum Label / Jeans, Dragon Aliance, Lacoste , Nine West , Chloé, Salvatore Ferragamo, Valentino Nike e hoje, mostrarei alguns detalhes por aqui.

 Os lançamentos apresentados no dia, chegarão no mercado em novembro. Já adianto que as grifes apostaram nas cores, estampas e detalhes que dão um UP nas armações, além das hastes finas e bem trabalhadas. 

Apesar de ter experimentado praticamente todos os óculos, gostei muito das armações do Salvatore Ferragamo, 'essas brincadeiras' geométricas são únicas, elas fogem do conceito tradicional, mas não tem aquele aspecto futurística alah Lady Gaga, se assim podemos dizer.

Valentino mantém a clássica armação quadrada nos óculos de grau, porém, com cores mais vibrantes. Há opções mais arredondadas, hastes bem mais finas {essa tendência está presente em todos os modelos do grupo Marchon}.

Na Chloé as cores também estão vibrantes, porém, as armações variam em tamanhos, detalhes cromados, transparência e  se observarem bem, há um 'jogo bicolor' entre a cor da haste com o restante da armação.

Viram que os modelos acima da Calvin Klein, são os mesmos que falei <AQUI> tempos atrás? Os óculos solares tem armações com detalhes em cobre, fosco, animal print, com destaque para tartaruga.

 Os modelos de grau trazem cores menos vibrantes se comparados com os de cima, mas a haste também é fina, as armações baseiam-se em quadrados, redondos e gatinhos.


Curtiram as novidades? Esse foi só um preview do que vem pela frente, tá? A partir da semana que vem, mostrarei as novidades específicas por grife, assim vocês conferem com mais detalhes! ;)

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *