Novidades BeautyX, Bio Extratus e BeautyLab

4.9.15

Quem me segue no insta vai { lá } , viu algumas novidades que postei de cosméticos e de um aplicativo babado! Mas como não haveria deixar de ser, era necessário mostrar aqui também, nos mínimos detalhes- porque eu sou dessas, #mejulgue haha

Dentre as novidades, vieram esses esmaltes da BeautyLab- contendo colágeno em sua composição- o que além de fazer bom para pele, é ótimo nas unhas - cores: *30 Nude / *103 Pinkie Pink / *200 Valentine.

Há ainda removedor de esmalte express da mesma marca e livre de  acetona, 3 free.
Para os cabelos, a mega cauterização Queravit, da Bio Extratus, a mesma promete acabar om os cabelos danificados, repondo queratina, recuperando a estrutura interna da fibra capilar- hidratando, selando a cutícula.
Confesso que estou doida para testar, já fiz cauterização uma vez e não gostei- mas pelo cheiro e textura dessa, creio que vai me fazer bem! rs Ah... assim que fizer, posto a resenha por aqui, vou aproveitar e fazer comparativo com as meninas daqui, assim vocês poderão ver o resultado! ;)

Recebi uma cartinha com convite da beauty fair e uma apresentação (repleta de vouchers) do app BEAUTY X- vou usar e fazer um post separado contando minha experiência, ok?! 
Para quem não sabe, ele é um aplicativo para agendar diversos tipos de tratamento pelo celular, sem ter que ficar esperando alguém atender o telefone, sabe?rs O melhor de tudo são os descontos que se pode ter em vários locais e procedimentos, veja mais no site http://beautyx.com.br 

Dá para ter uma noção de serviços pelo site, assim que usar avisarei aqui, tá?
Bem,é isso.
Bisou=^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *