#14 ACNE - 13ª semana do tratamento

7.9.15

Chega ao fim, o diário da Acne! Siiiim, esse é o último post e como tive alta médica, era necessário falar aqui, além de contar 'novamente', o que ocorreu ao longo das semanas e o que farei daqui para frente.

Se você está chegando agora, saiba que contei os detalhes do tratamento <AQUI>, e fiz todos os relatos da  1ª semana <AQUI>2ª semana <AQUI> ,  3ª semana <AQUI>, 4ª semana <AQUI>, 5ª semana <AQUI> , 6ª semana <AQUI>, 7ª semana <AQUI>, 8ª semana <AQUI> , 9ª semana <AQUI>, 10ª semana <AQUI> , 11ª semana <AQUI> , 12ª semana <AQUI> no blog.


O QUE ACONTECEU DURANTE O TRATAMENTO?
Nasceram novas espinhas;
A pele descascou  na região da bochecha e queixo;
Tive ardência ao usar alguns tipos de protetor solar e sabonete;
Minha pele ficou vermelha em algumas regiões;
Ressecada em alguns dias;
Os poros ficaram beeeeeeeeem dilatados; 
PS: Olha... confesso que gostei bastante desse tratamento! Minha pele mudou e melhorou muito, até o Dr. Andrei ficou contente com o antes/depois- que vocês podem conferir por essas fotos acima. 

Como recebi alta, agora... posso voltar a fazer esfoliação, máscaras de argila e até começar um tratamento de clareamento para manchas, estimulação de colágeno e se quiser, posso dar início ao peeling, porém, não farei isso agora.

Por opção e auxílio médico, irei clarear as manchas e depois fazer os outros- mas não haverá diário desse novo tratamento, por aqui- viu? Bem, é isso. Gostei e espero que tenham gostado de acompanhar esse tipo de post.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *