#7 ACNE - 6ª semana do tratamento

20.7.15

Já completei um mês de tratamento para acne e mostrei <AQUI> o resumo com seus respectivos detalhes. O meu médico me orientou a continuar com o mesmo pelos próximos trinta dias e, depois, faremos um intensivo de hidratação e outros tratamentos paralelos à acne.

Confira os relados da  1ª semana <AQUI>2ª semana <AQUI> ,   3ª semana <AQUI>, 4ª semana <AQUI>, 5ª semana <AQUI> . 

**O que aconteceu nessa semana?**

Nessa semana não tive grandes alterações em vista das outras semanas, aquela 'espinha bipolar' resolveu aparecer de novo, no mesmo lugar e sem pus. O ressecamento no queixo está bem leve, os cravinhos no nariz estão 'levantando', o que me possibilitará extrair futuramente com mais facilidade.
A pele não está tão ressecada assim, ao menos uma vez na semana passo um bom hidratante, mas o que está me deixando um pouco irritada, são as manchas de espinhas que parecem estar mais evidente- não sei se terei que usar outro produto para clarear ou então, vou ter que esperar a ação do vitanol para que isso aconteça.

Pela foto (direita)- vocês podem ver a sutil clareada da mancha, apesar disso, quero a pele parecida com 'bumbum de bebe', pode?kkk Enfim, nessa semana não teve novidades, mas tinha que ressaltar aqui o que vêm acontecendo, né?!

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *