#6 ACNE - 5ª semana do tratamento

13.7.15

O 'diário da acne' segue em seu ritmo intenso, agora, a notícia da vez é que, completei um mês desse tratamento e apesar de achar que não tinha melhorado muito,notei - através das fotos, a grande mudança.

 Em todos os posts eu já disse e repito: a pele está bem lisa e com o passar das semanas, está absorvendo bem o remédio! Para quem não sabe, estou usando o vitanol a 0,25% e descrevi tudo o que rolou por aqui, confira os relados da  1ª semana <AQUI>2ª semana <AQUI> ,   3ª semana <AQUI>, 4ª semana <AQUI>.

Agora, não estou com tantas espinhas na testa como antes, porém, existe uma em especial que insiste em nascer toda semana, ela aparece por alguns dias e some, sempre bem vermelha e sem pus (o que me deixa levemente irritada), em compensação, aquelas 'falsas espinhas' pararam de aparecer e os poros estão menos dilatados.


Estava com uma certa ardência ao lavar o rosto e também em usar alguns protetores, depois que troquei de sabonete - usava o protex agora estou com o da granado, notei que ela tinha diminuído e já consigo usar os protetores que antes não estava dando certo.

A maior mudança mesmo, foi a do lado esquerdo, estava cheia de espinhas que nem em minha adolescência elas apareciam, o poro hiper dilatado e uma pele sem brilho, sem vida, tão horrível que usava máscara de argila, cremes e parecia que nem tratava, sabe?

Hoje ela está bem diferente- vide a própria foto, apesar de ainda não ter clareado a mancha da espinha, estou satisfeita com o resultado desse lado, as espinhas na bochecha pararam de nascer, os poros diminuíram e alguns ficaram até mais fáceis de extrair.

Como ainda não acabou minha pomada de vitanol, continuarei com o diário por aqui, e ainda vos digo sobre o ressecamento forte e continuo dos lábios, mais alguém sofreu com isso?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *