#4 ACNE - 3ª semana do tratamento

29.6.15

Olá minha gente, hoje é dia de compartilhar o que aconteceu na terceira semana de tratamento, antes de relatar tudo, queria dizer que é possível acompanhar ou rever, o que rolou na 2ª semana <AQUI>,  na 1ª semana <AQUI> e sobre todo o tratamento <AQUI>.











Nesse tempo, notei o surgimento de três espinhas, mas não eram tão grandes ou cheias de pus - o que era comum antes desse tratamento, os cravos na região da bochecha começaram a subir, as espinhas antigas 'haviam abaixado', porém não estavam mais claras como imaginei.
O que me deixou um pouco apreensiva, foi a ardência ao lavar o rosto e trocar o protetor solar, rapidamente a pele ficou vermelha e depois de alguns segundos, a vermelhidão foi embora, sem necessidade de passar algum produto ou algo do tipo.
A região do queixo (vide a foto), continuou com o pico de ressecamento, pode parecer estranho - mas, se em um dia ela descasca, alguns dias depois não há sinal disso, PORÉM, minha pele permanece extremamente seca, sem vida, sem viço, sem nada. 
Achei que por já estar na terceira semana de tratamento, a pele pudesse ter tido uma boa clareada nas manchas e marcas de espinhas, mas como tudo tem seu tempo, isso ainda não aconteceu comigo (*o que pode ser diferente na sua pele, viu?!). E para ser sincera, isso me deixa super ansiosa!

Pelas fotos, até parece que não mudou muita coisa, mas afirmo para vocês, sinto a pele mais fina, embora com todo o ressecamento e ardência,  as espinhas grandinhas que existiam nas bochechas foram embora (ufaaa), mas ainda tenho que conviver com suas marcas.

Embora a ansiedade desse tratamento me domine por inteiro, estou vendo as mudanças aos poucos, creio que 'a culpa disso' seja a porcentagem do remédio, mas vamos lá, né... Não posso abandonar  esse tratamento no meio do caminho.

Nos vemos na próxima semana,
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *