#3 ACNE - 2ª semana do tratamento

22.6.15

Dando continuidade 'ao diário da acne semanal', hoje é dia de falar o que aconteceu na segunda semana! Se você ainda não viu os detalhes do tratamento, clique <AQUI> - para conferir a primeira semana- clique <AQUI>.


Para ser sincera {não veja isso como pessimismo, ok?} não vi muita diferença na segunda semana de tratamento, onde já tinha espinhas, elas continuaram sem diminuir de tamanho, a pele estava um pouco ressecada o que é normal nesse tratamento, porém, a ardência não estava constante.
Apareceram novas espinhas,notei que os cravos do nariz estavam mais fáceis de extrair e em nada lembravam aquelas rochas, o comparativo foi tosco, mas precisava usá-lo como exemplo para se ter em mente de como era e como esta, hehehe.
Embora isso, tenho notado uma coisa: a pele está muitoooooo lisa, mesmo tendo algumas espinhas, quando lavo o rosto, sinto a região de queixo e bochecha puxar - nada ddolorido apenas estranho.
Conversei com algumas pessoas que usaram esse remédio, assim como reli a bula, resenhas e muitas tiveram reações distintas a minha, e que esse tratamento 0,025% é mais leve, assim, o clareamento de manchas assim como diminuição das espinhas tendem a demorar, em vista do vitanol 0,1%.

Em todo o caso, é sempre bom ter paciência e um acompanhamento médico, como sei que muita gente tem dúvida ao uso desse remédio, estou fazendo mostrando detalhes desse tratamento por aqui e vale ressaltar que os resultados em mim, podem ser diferentes em vocês!

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *