Farinha de Casca de Maracujá - Schraiber

27.5.15

Comecei o projeto SOS Saúde e nessa busca por uma alimentação melhor + atividade física, resolvi que a mudança deveria começar com a alimentação, no caso, ingerir o que antes passava distante! O meu 'recomeço' foi com a farinha de casca de maracujá acompanhado de frutas.

MAS, o que têm na Farinha de casca de maracujá? Controla o colesterol, o diabetes e fornece nutrientes importantes ao organismo, contribui para a redução das taxas de açúcar no sangue e da gordura, por ser rica em uma substância chamada pectina, uma fibra solúvel que dificulta a absorção de carboidratos de uma maneira geral, inclusive da glicose. 

Vale lembrar que por ser fibra, é necessário uma boa ingestão de água durante todo o dia,  tomo uma garrafa de 2 litros diariamente e lhes asseguro que faz toda a diferença. Ah.. esse produto não têm como finalidade o emagrecimento, viu? 
Ainda sobre os benefícios, ele é rico em niacina, que previne problemas gastrointestinais; ferro - que combate o cansaço e a anemia; cálcio - que reduz o risco de cãibras musculares e, a longo prazo, a osteoporose; e fósforo - que ajuda a regular o pH do sangue.

Gravei um vídeo mostrando como consumo no dia à dia, aperta o play para conferir! ;) 
Como todo dia no café da manhã e para quem se interessou, o preço médio é de R$32,00 e pode ser encontrado na loja virtual da Schraiber -> www.schraiber.com.br. Espero que tenham gostado da dica, e antes de começar qualquer mudança, é bom ir com calma e aos poucos.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *