#4 Fashion Meeting Go Eyewear & Transitions

22.5.15

Hoje, encerra o ciclo sobre o Fashion Meeting por aqui, antes de falar o que rolou, queria agradecer mais uma vez à equipe Go Eyewear & Transitions Brasil pelo convite, adorei a iniciativa e obrigada pela oportunidade em ter um 'novo olhar' sobre um tema que gosto, acompanho e falo tanto! ;)

{Recapitulando} No primeiro <AQUI> soubemos da importância das armações ao longo dos anos, Já no segundo <AQUI> a importância sobre a pauta deste produto nos blogs e sites, o terceiro <AQUI> foi dedicado ao visagismo.

A 'despedida' aconteceu no serafina, tendo a primeira palestra com a Ju Mathias, contando alguns truques de figurino para tv, mais na GNT onde ela trabalha e faz a produção da Lilian (que por sinal, não usa salto durante o SPFW- sabiam?) #fofoquinha
 Ela ainda falou da importância das cores para programas em estúdio e em links externos- aqueles ao vivo, além de ter dado a seguinte dica:
Se vocês forem convidados, algum dia, para irem à um programa de tv- evitem roupa preta ou branca, elas 'estouram' a imagem no vídeo, os logos de marca devem ser evitados, pois, ninguém está ali pra fazer propaganda de graça!

Vocês já devem ter percebido o quanto amei esse óculos rosa, né? Só não imaginaria que estava sob o mesmo tom do ambiente, combinando bolsa, óculos e puff! E o lilás da haste, combinava com o da fita com os presentinhos,hehe.
Apesar desses pequenos detalhes, é hora de mostrar aqui os meus queridinhos, sendo eles:

Modelo de Sol - Hickmann Eyewear (Ref: HI9010 C03)
Modelo de Grau - Hickmann Eyewear (Ref: HI6009 T01)
Viram a transição de cor? É a primeira vez que tenho uma lente transitions, farei um post falando mais sobre isso futuramente, aguardem! :D

E para finalizar o post, a última palestra do dia- feita pela Carol Valadão, conhecida por fotografar o street style (estilo de rua), Carol disse que o diferencial não está em vestir roupas da moda, é você colocar em prática o seu gosto, sendo quem você é, aonde for!
Ah.... gente, que pena ter chegado ao fim! Tive a oportunidade de ver lançamentos, ser informada com precisão sobre esse mundo dos óculos e mais ainda, ter curtido tudoooo! 
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *