#3 Fashion Meeting Go Eyewear & Transitions

1.5.15

Na terça- feira, aconteceu o penúltimo Fashion Meeting da Go Eyewear & Transitions, falta um para terminar o ciclo do evento, dessa vez,  a palestra ministrada pela Marcele Goes, teve como assunto abordado - o visagismo, muito importante na escolha de uma armação.

A cada encontro, um tema é abordado, o primeiro <AQUI> foi descrito as armações ao longo dos anos e toda a influência dela nos dias de hoje. Já no segundo <AQUI> teve como tema o Jornalismo de Moda e todas as suas vertentes na criação da matéria, redes sociais etc..

Embora cada encontro tenha um propósito de informação e novidades 'no mundo dos óculos', não poderia deixar de mencionar a Transitions, que por sua vez, nos mostrou a possibilidade de escolher a cor da lente, e como ela 'reage' em determinadas luzes ao longo do dia.
Juro que farei um vídeo futuramente mostrando todos esses detalhes e claro, falando mais sobre o produto. Creio que vocês irão adorar, assim como eu.

As armações solares ganham destaque com detalhes dourados nas hastes, nuances de cores, variando entre modelos aviadores, quadrados e redondinhos, como esses abaixo, alguns deles já fazem parte da coleção de inverno.
Falando em armações, se fossem escolher uma delas agora, iriam ficar com o aviador Atitude ou Redondinho Hickmann Eyewear? 
 Quem me segue no insta, vai < LÁ > já sabe qual modelo me deixou louccccccccccca de desejo, o 'danado' é de armação quadrada média, com nuances de marrom chic, chic! Olha aí..
Sobre a palestra, Marcele destacou os tipos de formatos de rosto, as cores que cada pessoa fica melhor em meio ao visagismo, alertou sobre a importância de saber o que se quer, no mesmo tempo em que é necessário saber o 'que se pode usar'.
A intenção do visagismo é orientar (o) a cliente durante a escolha da armação, não têm que usar um modelo de óculos por ser tendência, precisa ter em mente o seu estilo, o que pode disfarçar (caso precise) no seu rosto e mesclar tudo isso de forma harmônica. 

No final, eu a Rubia do <Tips Top Models > fizemos uma avaliação à fim de saber o formato do rosto, o espaço entre os olhos, tamanho do nariz, o que mais chamava a atenção no rosto, enfim.. um 'auto retrato' feito em dupla nos mínimos detalhes e questionamentos. kkk
E assim terminou o terceiro meeting! Com avaliação em dupla e balinhas coloridas em formato de óculos, gracinha né?
Nem parece que falta um, acabou tão rápido! Assim que tiver o vídeo, compartilho aqui! \o/
Bisou =^.^=
* Fotos: Go Eyewear e Roberta

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *