#2 Fashion Meeting Go Eyewear & Transitions

20.3.15

Ontem, 'rolou' o segundo fashion meeting da Go Eyewear em parceria com a Transitions, o primeiro- realizado no mês passado, foi descrito <AQUI> {clica aí para ver!}. Ainda faltam mais dois para encerrar o clico de palestras, que logo, continuarão em pauta nesse espaço! :)
Falando nisso, o termo abordado dessa vez- foi o 'Jornalismo de Moda' e todas as suas vertentes de criação de matérias, texto escrito, público alvo e o famoso copia e cola do release. Katiane Romero nos deu dicas valiosas que devem ser colocadas em práticas e defendeu a tese:
O(a) Leitor(a) quer novidades, mas esqueça de copiar e colar o release, use as informações para criar seu texto, não como forma de ter pauta no dia, isso cansa, é feio e afasta ele(a) do seu blog! Se não têm o que publicar, não copie, fique sem publicação mesmo.

E tem como não concordar com isso? rs Ainda no segmento moda, já perceberam o quanto o óculos pode influenciar no look? Dependendo da proposta, o mesmo poderá criar perfis diferentes com um único modelo, ou se preferir, alguns já trazem características de estilo, como esses abaixo.
O redondo traz um 'ar de delicadeza' enquanto o modelo aviador, pode variar do estilo básico ao despojado, é a típica armação que combina com variados estilos e formatos de rostos.
Acabei escolhendo um modelo rosa redondo, ao qual, falei <AQUI> em Outubro do ano passado- ele é da coleção de verão, modelo HI6009 T01 (R$419,00), aliás, no post, havia dito que o azul estava mais lindo que o rosa e pra minha surpresa,  quando fui provar, preferi o rosa ao invés do azul!kk
No quesito lentes- optei pela verde, apesar da armação ser rosa e a lente verde, JURO que não ficou alah escola de samba Mangueira, o tom verde é bem mais clean, assim que ficar pronto, farei um vídeo para demostrar a transição de cores de acordo com a claridade.

Deu para perceber o quanto esse meeting está sendo significativo? Tudo que gira em torno do mundo dos óculos é abordado e claro, nós estamos apreendendo muito, eu que só sabia de armações e/ou cores, estou encantada! <3

Bisou =^.^=
Fotos: Óculos- Minhas /  Looks- Reprodução da Internet
Ps:Ainda não sei se terá vídeos desse dia, portanto, se tiver, postarei por aqui como fiz no outro! :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *