#1 Fashion Meeting Go Eyewear & Transitions

4.3.15

Semana passada, participei do primeiro fashion meeting da Go Eyewear em parceria com a Transitions. O evento que será mensal, trará novidades e palestras sobre o mundo dos óculos, com suas respectivas tendências ao longo dos anos e, claro, os últimos lançamentos do mercado.

Na primeira palestra, ministrada por Manu Carvalho- foi descrito os modelos ao longo dos anos e o impacto que os mesmos trazem nas coleções de hoje, além de armações que se tornaram clássicas, como é o caso do modelo aviador e do gatinho, e também, outras curiosidades da área.
Ela me confidenciou antes mesmo do evento começar, que têm uma mania de reparar se o óculos cobre a sobrancelha da pessoa, ou na dela mesmo, se não cobre- ela não curti muito! Curioso não?rs

Ainda nesse aspecto rosto X formato X pessoa, há modelos que ganharam destaque e uma certa 'ligação' para quem dele usou, como é o caso de...

Audrey Hepburn - Armação Gatinho

Jackie Onassis- Armação Redonda e Grande {*conhecida também como redondo Oversized}

Mahatma Gandhi - Armação Redonda pequena
Michael Jackson - Armação Aviador {ele usou da lente comum às espelhadas}.
Viram como têm ligação? Acho impossível não ver essas pessoas e não lembrar do óculos, no caso do aviador, eu não gosto e sempre falo que fica meio Reginaldo Rossi em mim #mejulguem HAHA
Sobre as lentes, vocês sabiam que é possível escolher a cor? Aliás, nem sabia que tinha lentes próprias para quem dirige! Essas novidades {pelo menos para mim} são da Transitions, há tom em marrom, cinza, verde e com um detalhe: são incolores em ambientes internos e/ou à noite.
A 'repaginada' nas armações de óculos de grau, me chamaram muito a atenção!!! Os modelos redondos estão em alta nas mais variadas e intensas cores {já quero o rosa}, o clássico aviador da foto, fez tanto sucesso no evento e têm como ser diferente? É lindo, pena que não curto modelo assim.
 Já os óculos solares, trazem estampas nas hastes e/ou tom bicolor- podendo variar em candy color ou no clássico preto e branco, as armações gatinhos continuam em alta, assim como os redondos que trazem detalhes dourados nas hastes centrais.

UPDATE!!!
*A assessoria disponibilizou os vídeos do evento, aperte o play para conferir - apareci muito! kkk

1- Apresentação

2- Prova de Modelos

3- Palestra

Curtiram? Espero que sim!!

Fotos: 1ª Minha / 2ª Reprodução Go Eyewear / Celebridades - Reprodução da Internet
*Queria agradecer à toda equipe pelo convite nesse meeting, nós vemos em breve! hihi
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *