Resenha: Studio 35 - Manicure on the go

9.2.15

Em outubro do ano passado, mostrei <AQUI> , o studio 35- manicure on the go que tinha recebido na glambox, o produto é um removedor de 'esmalte express' - basta colocar o dedo nele que o esmalte será removido, tudo em questão de segundos.

Na composição há queratina, d- pantenol, não contém parabenos ou acetona, o mesmo pode ser encontrado em perfumarias por menos de R$15,00. {Segundo o fabricante: Rende mais de 50 usos} O cheiro é bem leve, até lembra um perfume estilo colônia.

Por ser um produto prático para usar, preferi mostrar a utilização em vídeo- no canal do blog no youtube[se inscreva <AQUI>] só apertar o play para conferir! É tão rápidooooo que você nem sente!
Veja bem, ele é prático, o cheiro não é forte, a unha não fica oleosa após a aplicação, remove rápido, PORÉM... ele não retira o esmalte com glitter com facilidade, é mais os cremosos! Se alguém souber de algum produto bom para esmaltes assim, me diga nos comentários.

A esponja que vêm dentro da embalagem têm o corte para 'acoplar o dedo' na remoção, a mesma não fica manchada devido as demais retiradas, não há necessidade de aplicar algum produto para remover, ele vêm pronto, só sacudir o pote e usar.
Estou usando pela segunda vez e tenho gostado bastante, principalmente pela praticidade! Minha prima já queria o meu, só que não deixei levar! kkkk Alguém aqui já tinha usado?

Bisou =^.^=
*Fiquem ligados (as) no canal do blog no youtube, haverá muitas novidades! =)

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *