Preview Outono/ Inverno - Renner

30.1.15

Na última terça- feira, a Renner apresentou o preview da coleção outono/inverno 2015. Quem me segue no instagram <AQUI>, pode ver quais foram as minhas peças favoritas, além de acompanharem em tempo real, toda a cobertura do evento, assim é bom, né?!rs

O Mube foi palco para essa apresentação que contou também, com desfiles! Assisti 2 e posso dizer que adorei a 'pegada folk chic' das peças, os looks estavam mais soltos e não sóbrios como antigamente, o que achei bastante atrativo.

As camisolas, os pijamas, assim como o roupão estão uma fofura, há peças de algodão flanelado, pelo fake, protetor de olhos, protetor de pescoço - ambos ótimos para levar em viagem, além de pantufas, cadernos, copos, garrafas etc..

Já os acessórios, traziam uma pegada meio hippie, oras por vezes em pedraria turquesa- outras, com colares, pulseiras que reproduziam aquelas miçangas, franjas, ambos, podendo ser vistos na novela das 6 e em muito editorial de moda! Os preços variavam entre R$19,00 à R$59,90.
A Renner disponibilizou um vídeo com alguns flashes do evento e também, entrevistas com experts no mundo da moda, vale a pena conferir e ver as tendências dessa coleção!;)
Não bastasse tantas novidades, ainda sobrou um 'espaço' para a sessão de autógrafos com o fotógrafo Guilherme Licurgo, autor do livro: Desert Flower - é um mix de dança e moda nos cliques.
Apesar de tentar mostrar como foi o evento e alguns itens dessa coleção, as minhas peças favoritas seguem abaixo, só apertar o play para conferir, ou, acessar a página do blog no flickr <AQUI> . 

E aí, curtiram? Amei as peças acima e já estou louca para comprar a camisa de carrinho!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *