Botas Outono/ Inverno 2015 - Piccadilly

23.1.15

Semana passada estive na couromoda e aproveitei para conferir as novidades de inverno da Piccadilly, como havia grandes variedades de sapatos - desde sandálias à botas, resolvi falar especialmente sobre elas, já que no inverno, o uso de sapatos fechados é mais comum!

Amo a marca pelo conforto e fico surpreendida com a evolução nos últimos anos, tudo segue as tendências de moda se ajustando aos mais variados públicos, como é o caso das botas, desde a sem salto até a de salto alto trazem miçangas, franjas, matelassê, tachas, enfim..

Para quem não gosta de salto muito alto, as botas de cano baixo, traziam saltos médios e grossos (cerca de 6 à 8cm) e seus destaques ficavam pelas miçangas e as fivelas duplas que voltaram com tudo! Fiquei apaixonada nas duas últimas hehe
As botas de bico sino, traziam zíper na lateral, ou então, atrás em variadas texturas e cores, que até lembravam nuances do mesmo tom, como é o caso dessa marrom de fivela.
Já as galochas, ficaram mais coloridas, algumas com aspecto bicolor- enquanto outras, nela por inteiro, as over the knee continuam nessa estação, e as consagradas galochas com detalhes em matelassê também apareceram nessa coleção, eu amo e acho lindo! <3
Se você gosta de bota com saltinho discreto, saiba que umas das grandes apostas da marca, é essa primeira com trançado atrás que dá um efeito bacana se usado com saia, e essa segunda com um zíper, caso queira ela mais larginha, basta não fechá-la é como se fosse um compartimento interno.
Para finalizar, as de cano longo e salto altíssimo, uma aposta certeira é essa bota de onça 2 em 1, caso não queria destacar a estampa, dobre-a, do contrário- mostre! Além das coloridas e tons clássicos mas com design moderninho, vide a primeira.
Confesso para vocês que acho lindo a over the knee mas não usaria por ser bem baixinha! Optei pelas de cano curto, pois ainda não tenho e não posso usar salto muito alto por questão médica, agora me digam, gostaram das novidades? As mesmas chegarão no mercado lá para Junho/Julho.

Bisou =^.^=
*Fotos: Divulgação Assessoria

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *