Porta Guardanapo de Papai Noel

10.12.14

Estamos no último mês do ano e para quem está decorando a casa e pensando na mesa da ceia, o tutorial de hoje é bem nesse sentido! Já pensou em usar o adereço de papai noel - que seria colocado na árvore de natal, como porta guardanapo?

A ideia pode parecer confusa, porém, é um detalhe que faz toda a diferença e dá um UP a mais na mesa, quem não gosta? Se você já tem os adereços em casa, economiza ainda mais, do contrário, terá que comprar e nem é um artigo tão caro e/ou difícil para encontrar, viu?!


Materiais necessários
1 pacote de adereços de papai noel (isso pode variar de acordo com a quantidade de lugares que você tem na mesa e/ou espaço da ceia), 1 tesoura, 1 cordão vermelho.

O tutorial é bem fácil, não leva nem meia hora para fazer todos, confira:

1- retire o cordão que já vêm fixado no adereço de papai noel - vide imagem abaixo.

2- Corte um pedaço do cordão vermelho em 15 cm - Ps: você poderá aumentar ou diminuir o tamanho, tendo em vista a espessura do seu guardanapo.

3- Passe o cordão vermelho no buraco do adereço de papai noel, faça isso em todos!

4- Após ter passado o cordão vermelho no papai noel, dê um nó entre as pontas, o cordão precisará ter um formato de círculo- assim, facilitará o manuseio dele no guardanapo.

PRONTO! Viram como é fácil? Dica: se você faz o cordão muito apertado, fica difícil para tirá-lo do guardanapo, se achar que está 'muito larguinho', aperte ele atrás.
Agora é só enfeitar a mesa e caprichar na ceia!! Tenho certeza que os convidados irão gostar.
Viram como fica uma gracinha? Tudo bem que não fiz uma decoração de mesa para tentar 'simular uma ceia de natal', mas já dá para perceber a fofura. Espero que tenham gostado.

E aí, gostaram?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *