Quarteto de Sombras e Solução para Sobrancelhas - Payot

13.10.14

Semana passada, recebi os novos produtos da Payot e até mostrei no meu <INSTA>- como gosto de focar bem nos detalhes {e quem não gosta?} vim mostrar as novidades aqui também, em breve farei a resenha por aqui, vale ressaltar que os mesmos poderão ser comprados pelo site: www.payot.com.br.

O que mais me despertou a curiosa em testar foi essa solução para sobrancelhas, como podem ver, a embalagem é dupla ~do lado esquerdo~ um corretivo castanho universal que corrige e preenche as falhas, ~do lado direito~ um gel incolor que intensifica a cor e o alinhamento das sobrancelhas. Preço: R$41,90.

A embalagem é duo e de trava forte, sabe aquela que fica bem durinha quando você fecha? Pois bem, ela é assim.. certamente não correrá riscos dela vazar pela bolsa ou algo do tipo.rs
Um outro lançamento é o quarteto de sombras, que podem ser encontrados em três tipos como o Exciter (rosa pink- rosa claro- violeta e preto) Irradiet  (bege-dourado-bronze e marrom) e por fim, Infinite Blue (branco- grafite- azul royal e carbon black).
Esse que recebi é o Exciter Valor: R$ 44,90-  todos os estojos trazem sombras mate e perolizada, além de virem com dois pincéis aficionados na embalagem, a tampa é transparente o que permite saber qual cor pertence à cada estojo sem ter que ficar abrindo, (fato esse que acho chato e demanda tempinho, mesmo que segundos! hehe).

Antes de acabar o post, queria ressaltar que os batons e as sombras da payot são os itens de maquiagens mais cheirosos que usei na vida, eu tenho mania de cheiro e não canso de ressaltar isso, me julguem. kkk

Espero que tenham gostado
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *